quinta-feira, 17 de maio de 2012

Há!


Quando estar na vida era dor,
Tempo longo, tempo longe, tempo só,
Uma vida sem mim,
Tempos de se perder, de se esquecer, de se partir;
Triste mergulho.
Como poderia eu mudar essa história?

Há um caminho onde se pode pisar e ver luz;
Quem por muito se escondeu em aguas estranhas,
Sabe reconhecer a  paz.

Há um pouco de ti, Senhor,
No olhar que transborda luz;

Há um pouco de ti, Senhor,
Na pureza de se rir da vida;

Há um pouco de ti, Senhor,
Na sensibilidade da musica daqueles irmãos;

Há um pouco de ti,
Na companhia sincera, de uma amiga sincera;

Há um pouco de ti, Senhor,
Na beleza e na fragilidade de se dividir os sonhos e esperar;

Há um pouco de ti, Senhor,
Na emoção de escutar seu nome num dia de domingo;

Há um pouco de ti,Senhor,
Na incompreensão , na duvida,  no procurar;

Há, Senhor,  um pouco de ti hoje
Dentro de mim,

Sei que há e haverá muito de ti,
Meu coração é um rio cheio de aguas mansas
Fez-se novo , Fez-se belo, Fez- se bom.

Para Rosane, amiga sincera de coração enorme, para Gisely estar perto de você é um mergulho de luz, para Steven o companheiro fiel, para todos aqueles que dividem de alguma forma esse novo caminho.  Para Deus, um dia eu ainda te encontro.

Nenhum comentário: