domingo, 30 de dezembro de 2012

O último olhara para 2012



Olhar a vida  ...
Um olhar que revelar o tempo.

365 dias, inúmeras horas, centenas e centenas de caminhos que se cruzam e se despedem a cada segundo. E ainda sim...olhar!

Só quem olha com o coração, conseguir perceber a magia de estar vivo.  Estavamos cegos!

Não percebi a xícara de leite deixada toda manhã pelos meus pais, que insisto em deixar vazia. Não percebi as inúmeras lagrimas que fiz derramar e não as enxuguei, quando dei por mim o pedro cresceu, o lucas nasceu, pessoas se foram, um amigo se distanciou, outros vieram, a comida esteve todo dia ao meio dia e eu não agradeci, os sonhos se modificaram, parei de beber, voltei a desenhar, comecei a fotografar, e o mundo mudou.

Estive cega, quando deveria ter ficado e fui embora.
Quando fiz demasiadamente mais, por nada.
Quando não fiz nada, para mudar o meu mundo.
Quando a vida passou e ainda continuei sentada.
Quando não reconheci o amor.

É possível que você esteve ao meu lado, e eu não o vi
Que estive ao seu lado e você não percebeu.
Que nos desencontramos, para nos encontrarmos quem sabe mais tarde.

No último dia de 2012 abrir os olhos e perceber que ainda há tempo para vida.

Olho com sinceridade da alma, que me revela que neste ano conheci os mais bonitos corações, pessoas abençoadas, conheci um amor, que nunca havia sentido, o amor maior, por algo maior, por um Deus maior. 

Aprendi sobre ser Grato, sobre semear, sobre a paz e a felicidade de quem pode olhar a vida e ser grato, não há preço!

Fui Feliz!

Senti meu coração ser transformado, e descobri apesar de tamanha dor, que meu coração recuperou a capacidade de amar, que talvez nunca tivesse perdido apenas esquecido. Devo isso há alguém muito especial.

Em 2012, deixei o passado finalmente ir embora, resignifiquei minha vida, encontrei outros sentidos, Hoje descubro que estou pronta para recomeçar.

Agradeço imensamente a todos que passaram na minha vida, como as mãos que tentam segurar as águas do rio e não conseguem....não se esqueça, em suas mãos ficara um pouco do rio, assim como no rio um pouco de suas mãos.

Nenhum comentário: